A Guerra do Amanhã: Fãs detonam astro da Marvel por causa do filme

Filme vem dividindo opiniões

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme mais recente de Chris Pratt (o Senhor das Estrelas da Marvel), A Guerra do Amanhã, foi lançado digitalmente recentemente e recebeu críticas bastante polarizadas.

O ator de Guardiões da Galáxia aparece em um filme híbrido, que combina ficção científica e ação militar, do diretor Chris McKay. O ator lidera um elenco que inclui a estrela de GLOW, Betty Gilpin, e a atriz de The Handmaid’s Tale, Yvonne Strahovski, bem como J.K. Simmons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do excelente elenco, o filme sobre os soldados atuais enviados ao futuro para lutar contra um exército alienígena recebeu críticas mistas – e comentários ainda mais impiedosos dos telespectadores nas redes sociais.

Apesar da premissa intrigante, embora um pouco clichê, os espectadores não se convenceram do filme.

“Meu Deus, aquele filme de invasão alienígena e viagem no tempo de Chris Pratt é terrível”, escreveu uma internauta no Twitter.

“A essa altura, quero pagar aos estúdios para nunca mais ver o rosto de Chris Pratt”, tuitou outra usuária da rede social.

“Odiei A Guerra do Amanhã, desculpe a todos. A subtrama de estresse pós-traumático me fez gritar de raiva”, escreveu outra pessoa.

“Chris Pratt deveria ter seguido um professor para se preparar para seu papel como professor do ensino médio tentando ensinar uma geração que sabe que seu futuro é sombrio”, disse outra internauta.

“Quase exatamente 5 minutos após o início de A Guerra do Amanhã, o personagem de Chris Pratt se joga em um sofá e diz, basicamente para a câmera: ‘Vou fazer algo importante com a minha vida!’”, apontou outra espectadora.

Outros, no entanto, parecem ter gostado do filme de ficção científica e elogiaram as performances de Pratt e Strahovski.

“A Guerra do Amanhã foi realmente divertido. Chris Pratt e Yvonne Strahovski acertaram em cheio”, escreveu um fã.

A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video

“Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência”, diz a descrição do filme do Amazon Prime Video.

A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além de Chris Pratt, o elenco conta com Yvonne Strahovsky, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio