A Guerra do Amanhã: Filme com astro da Marvel chega ao Prime Video

Chris Pratt interpreta viajante no tempo que luta contra invasão alienígena

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Marvel podem comemorar: o filme A Guerra do Amanhã chegou ao Amazon Prime Video. O longa traz Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, como Dan Forester, o protagonista disposto a tudo para salvar a Terra de uma invasão alienígena.

A Guerra do Amanhã tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da Amazon em 2021. Além de Chris Pratt, o longa conta com um grande elenco de estrelas, além de uma trama criativa que lembra a de sucessos como O Exterminador do Futuro e No Limite do Amanhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme seria lançado inicialmente em dezembro de 2020, com exibições nos cinemas. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, a estreia acabou sofrendo diversos adiamentos. Após um longo hiato, a Amazon finalmente anunciou a compra do filme e sua disponibilização na plataforma.

Com a estreia de A Guerra do Amanhã cada vez mais próxima, confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco do longa!

A trama e produção de A Guerra do Amanhã

A primeira previsão de estreia de A Guerra do Amanhã contava com o lançamento do filme no natal de 2020, pela Paramount Pictures.

Com o isolamento social da pandemia, o filme acabou assumindo a data de estreia de Missão Impossível 7, que seria lançado em 23 de julho de 2021. Semanas depois, o longa foi retirado completamente do cronograma de estreias.

Finalmente, em janeiro de 2021, a Amazon anunciou a compra de A Guerra do Amanhã e garantiu o lançamento do filme na plataforma em 2 de julho.

A Guerra do Amanhã acompanha a história de um grupo de viajantes no tempo, que retorna ao passado para evitar o extermínio da humanidade em uma guerra contra uma espécie alienígena invasora.

“Viajantes no tempo chegam de 2051 para transmitir uma mensagem urgente: em 30 anos no futuro, a humanidade vai perder a guerra contra uma perigosa espécie de alienígenas”, afirma a sinopse oficial da produção.

A única esperança para a sobrevivência dos humanos é o transporte de cientistas e guerreiros do passado para o futuro e a inclusão desses viajantes na luta.

Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan Forester se junta a uma brilhante cientista e seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.

Embora a trama de A Guerra do Amanhã apresente diversas similaridades com O Exterminador do Futuro, Chris Pratt garantiu que as duas franquias são bem diferentes.

“Existem semelhanças, com certeza. Mas eu padeço em comparação aos heróis icônicos do Arnold Schwarzenegger. Fomos definitivamente influenciados por esse tipo de filme”, contou o astro.

O elenco de A Guerra do Amanhã

Como já citamos, o elenco de A Guerra do Amanhã é comandado por Chris Pratt. O astro da Marvel interpreta Dan Forester, um professor e ex-militar que é recrutado para lutar contra os aliens no futuro.

Além de interpretar o Senhor das Estrelas no MCU, o astro também protagoniza a franquia Jurassic World.

Yvonne Strahovski vive a Coronel Muri Forester. Você provavelmente conhece a atriz por sua excelente performance como a vilã Serena Joy Waterford, na série The Handmaid’s Tale.

J.K. Simmons, também conhecido por interpretar outro personagem da Marvel, o J. Jonah Jameson de Homem-Aranha, vive James Forester.

Betty Gilpin, famosa por sua performance como Debbie na série GLOW, da Netflix, interpreta Emmy Forester.

Sam Richardson, de Veep e BoJack Horseman, dá vida ao personagem Charlie.

O elenco de A Guerra do Amanhã é completado por Edwin Hodge (Noite de Crime), Keith Powers (Famous in Love), Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Seychelle Gabriel (Blood Fest), Mike Mitchell (Brooklyn Nine-Nine) e o comediante de stand-up Theo Von.

A Guerra do Amanhã já está disponível na Amazon Prime. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio