A Guerra do Amanhã quebra recordes no Prime Video e Chris Pratt reage

Ficção científica já está disponível na plataforma de streaming

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Guerra do Amanhã provou ser um grande sucesso no Amazon Prime Video. Chris Pratt, que estrela e produz o filme, agradeceu os fãs por esse lançamento.

O longa-metragem estreou em 2 de julho na plataforma de streaming e rapidamente foi chamando a atenção dos assinantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Chris Pratt, também conhecido por seu papel como o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia e Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, agradeceu os fãs com um vídeo.

“Obrigado a todos que assistiram A Guerra do Amanhã neste fim de semana. As primeiras 48 horas de exibição global de A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video quebraram todos os recordes. Filme nº 1 do streaming no mundo. E não poderíamos ter feito isso sem cada um de vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video

“Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência”, diz a descrição do filme do Amazon Prime Video.

A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além de Chris Pratt, o elenco conta com Yvonne Strahovsky, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video. Já os filmes de Guardiões da Galáxia, da Marvel, estão no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio