Adão Negro: Atriz de Sex/Life revela personagem em filme com The Rock

Após sucesso na Netflix, Sarah Shahi aparece também no longa da DC com Dwayne Johnson

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Shahi, estrela de Sex/Life na Netflix, estará em Adão Negro, filme estrelado por Dwayne Johnson na DC. Ao The Hollywood Reporter, a atriz descreveu que será uma personagem chamada Adrianna no longa com The Rock.

Com a descrição, Sarah Shahi confirma as primeiras informações divulgadas sobre a personagem dela. Antes, ela foi revelada como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma personagem chamada Adrianna e ela lidera um movimento de resistência contra um grupo diabólico chamado de Intergang. Sou do Oriente Médio, tenho descendência persa. Não há muita representação do Oriente Médio na indústria, o que temos são atores de lá que são representados como terroristas. Então, espero que de alguma forma Adão Negro ajude a quebrar esse estereótipo”, declarou a atriz de Sex/Life.

A famosa ainda contou que o set de Adão Negro é “divertido”. “As locações são de outro planeta. Eu tive um momento outro dia que tive que me beliscar para acreditar”, completou Sarah Shahi.

Filme de Adão Negro com Dwayne Johnson

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, como descrito antes, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022. Já Sex/Life tem a primeira temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio