Adão Negro de Dwayne Johnson não seguirá a mesma regra de Superman

Astro afirmou que o personagem não terá uma regra de nunca matar

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova publicação no Instagram, Dwayne Johnson confirmou que não existe uma regra de não matar no mundo de Adão Negro, ao contrário do que ocorre com personagens de quadrinhos como o Superman. No blockbuster, o Adão Negro, que geralmente é abordado como um vilão, será visto como um anti-herói.

“Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os vilões. Mas, o Adão Negro mata. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo a publicação em que Dwayne Johnson fez essa afirmação sobre Adão Negro.

Mais sobre Adão Negro

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Uli Latukefu.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio