Sugestão

Além de Tô Ryca, Samantha Schmütz tem outro filme engraçado na Netflix

Atriz faz sucesso com filme de comédia, que chegou à primeira posição do Top 10

No Brasil, Tô Ryca superou Rua do Medo Parte 3: 1666 e assumiu a liderança do Top 10 de filmes na Netflix. A comédia, porém, não é a única de Samantha Schmütz na plataforma. A atriz também está em Os Salafrários.

No filme disponível na Netflix, a atriz vira Lohane, irmã do golpista Clovis, interpretado por Marcus Majella. Quando a vida dos dois fica de cabeça para baixo, eles voltam a morar juntos e vão aprender, de forma engraçada, a se ajudar.

Clovis passa a ser perseguido pela polícia após um golpe em um grupo de japoneses. Já Lohane viu o trailer de sanduíches dela ser rebocado por falta de alvará.

O filme tem direção de Pedro Antônio e roteiro de Fil Braz. Os Salafrários pode ser uma opção para quem conferiu e gostou de Tô Ryca na Netflix.

Veja abaixo um trailer do filme de comédia com Samantha Schmütz e Marcus Majella.

Tô Ryca faz sucesso na Netflix

Como citado antes, Tô Ryca, até o momento dessa publicação, assumiu o topo do Top 10 de filmes da Netflix Brasil. O resultado é importante, uma vez que Rua do Medo Parte 3: 1666 era a aguardada parte final da trilogia de terror.

Em Tô Ryca, Samantha Schmütz vira Selminha, uma frentista que da noite para o dia ganhará muito dinheiro. Isso acontece quando ela descobre uma herança de família.

Para conquistar todo dinheiro, ela terá um simples (e ótimo) desafio. Precisará gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem guardar nada ou contar para alguém sobre a fortuna.

Com direção de Pedro Antonio Paes (Um Tio Quase Perfeito), a comédia brasileira também tem no elenco Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro e Marilia Pera.

Tô Ryca e Os Salafrários, com Samantha Schmütz, podem ser conferidos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.