Ana Maria Braga se veste como Cruella no Mais Você e viraliza

Apresentadora da Globo homenageou o filme da Disney que tem Emma Stone como estrela

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga viralizou nas redes sociais após surgir vestida como Cruella no Mais Você. A apresentadora da Globo se inspirou na personagem da Disney para o look do dia. O figurino é semelhante ao de Emma Stone no filme de origem da vilã de 101 Dálmatas.

A apresentadora é vista com um vestido vermelho, máscara e uma peruca de um dos penteados de Cruella. O vídeo do momento foi compartilhado pela própria Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como também é visto, Ana Maria Braga até apresentou quadros do Mais Você vestida como a personagem.

Não demorou muito e Ana Maria Braga virou o assunto do momento nas redes sociais. Veja abaixo o momento da apresentadora como Cruella e as reações dos internautas.

Filme de Cruella está disponível no Disney+

A trama do filme é ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Cruella está disponível para todos assinantes do Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme com Emma Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio