Experiência em lutas

Antes de ser vilã na Marvel, atriz teve filme de ação popular na Netflix

Olga Kurylenko aparece no MCU em Viúva Negra

Alerta de spoilers

Em Viúva Negra, Olga Kurylenko aparece como a vilã Treinadora (conhecido nos quadrinhos como Treinador). O que fãs da Marvel podem não imaginar é que a atriz é uma especialista em ação e tem até um filme popular do gênero na Netflix, A Sentinela.

O filme do MCU muda a história do vilão e dá outra identidade para ele. Antonia, a filha de Dreykov, se torna a personagem que consegue imitar os movimentos de luta de personagens famosos, como a própria Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Capitão América.

A experiência em filmes de ação, como o sucesso da Netflix, ajudaram Olga Kurylenko no longa. Além de A Sentinela, a estrela já apareceu em longas como 007: Quantum of Solace, Oblivion e Hitman: Assassino 47.

No longa da Netflix, a atriz de Viúva Negra é novamente o foco da ação. Olga Kurylenko interpreta uma soldada que volta traumatizada para casa depois de uma guerra.

Mesmo com o trauma, a personagem deve vingar a irmã dela. O filme chegou em 2021 na Netflix e teve a direção de Julien Leclercq.

Viúva Negra continua história da Marvel no cinema

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema. Já A Sentinela pode ser conferido na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.