Amor está no ar

Após boatos de namoro com Tom Holland, Zendaya comenta relação com elenco de Homem-Aranha

Atriz diz sentir falta dos seus colegas da Marvel

Tom Holland e Zendaya foram vistos aos beijos e em encontros. Desde então, rumores começaram a circular de que os dois estão namorando. Por enquanto nada foi confirmado, mas a atriz disse ser bem próxima do elenco de Homem-Aranha.

Atualmente, Zendaya promove Space Jam: Um Novo Legado, no qual ela dubla a coelha Lola. Embora esteja trabalhando nesse projeto, ela disse sentir falta do elenco do filme da Marvel.

“Mal posso esperar para que todos vejam o Homem-Aranha quando ele for lançado. E você sabe, todos nós trabalhamos muito e somos muito próximos. Estou animada! Teremos uma boa turnê de imprensa, eu acho”, disse Zendaya ao ET Online.

Tom Holland concorda com Zendaya

Previamente, Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, deixou claro que ele se dá muito bem com Zendaya e Jacob Batalon.

“Tenho muita sorte de amar o que faço e amo as pessoas com quem posso fazer isso. Mas sempre que estou com Zendaya e Jacob Batalon em Homem-Aranha, nos divertimos muito. Pobre Jon Watts, porque tentar dirigir nós três juntos é como arrancar dentes. Se Jacob não está brincando, Zendaya está. Se ela não está fazendo uma piada, eu estou. Estamos gravando o terceiro filme agora, e estar de volta com a turma é simplesmente incrível”, disse Holland ao Deadline.

Vamos ver qual será o resultado dessa amizade quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estrear em 16 de dezembro no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.