Vem aí

Após ser finalizado, reboot de Pânico ganha imagem

Filme trará a franquia de terror de volta ao cinema

Por meio do Twitter, o codiretor Matt Bettinelli-Olpin divulgou uma imagem na sala de edição de SCREAM (ou PÂNICO) para anunciar que o terror já está finalizado.

Embora o projeto seja considerado uma continuação da franquia Pânico por algumas pessoas, na verdade se trata de um “reboot leve”, daí a escolha do título PÂNICO em vez de Pânico 5.

Um “reboot leve” acontece quando algumas partes da franquia são retrabalhadas, ainda que algumas estrelas importantes retornem aos seus papéis.

Foi o que aconteceu em Halloween de 2018, que manteve o essencial mas apagou tudo o que veio depois do clássico de 1978.

Confira abaixo a imagem na sala de edição de PÂNICO. Com o terror finalizado, os fãs agora esperam pela divulgação de um trailer.

A volta da franquia de sucesso

O mais novo título da franquia é co-dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Ryler Gillett, que fizeram Casamento Sangrento e um dos segmentos de V/H/S.

Foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick, com produção executiva de Kevin Williamson e Chad Villella.

Neve Campbell deve reprisar seu papel como Sidney Prescott, com Courtney Cox, David Arquette, Roger L. Jackson e Marley Shelton também retornando à franquia como seus personagens anteriores.

O filme também receberá recém-chegados à franquia, como Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York), Jenna Ortega (The Fallout), Mason Gooding (Tragedy Girls) e Dylan Minnette (13 Reasons Why).

PÂNICO está programado para fazer sua estreia nos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.