Após ser finalizado, reboot de Pânico ganha imagem

Filme trará a franquia de terror de volta ao cinema

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Twitter, o codiretor Matt Bettinelli-Olpin divulgou uma imagem na sala de edição de SCREAM (ou PÂNICO) para anunciar que o terror já está finalizado.

Embora o projeto seja considerado uma continuação da franquia Pânico por algumas pessoas, na verdade se trata de um “reboot leve”, daí a escolha do título PÂNICO em vez de Pânico 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um “reboot leve” acontece quando algumas partes da franquia são retrabalhadas, ainda que algumas estrelas importantes retornem aos seus papéis.

Foi o que aconteceu em Halloween de 2018, que manteve o essencial mas apagou tudo o que veio depois do clássico de 1978.

Confira abaixo a imagem na sala de edição de PÂNICO. Com o terror finalizado, os fãs agora esperam pela divulgação de um trailer.

A volta da franquia de sucesso

O mais novo título da franquia é co-dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Ryler Gillett, que fizeram Casamento Sangrento e um dos segmentos de V/H/S.

Foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick, com produção executiva de Kevin Williamson e Chad Villella.

Neve Campbell deve reprisar seu papel como Sidney Prescott, com Courtney Cox, David Arquette, Roger L. Jackson e Marley Shelton também retornando à franquia como seus personagens anteriores.

O filme também receberá recém-chegados à franquia, como Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York), Jenna Ortega (The Fallout), Mason Gooding (Tragedy Girls) e Dylan Minnette (13 Reasons Why).

PÂNICO está programado para fazer sua estreia nos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio