Publicidade

Polêmica

Aquaman 2: Produtor confirma Amber Heard e responde fãs de Johnny Depp

Por conta de processo envolvendo os dois atores, espectadores queriam que DC demitisse intérprete de Mera

Publicado por Bruno Tomé

30/07/2021 08:54

Fãs de Johnny Depp fazem campanha para Amber Heard ser demitida de Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom). Mas, o produtor da DC Peter Safran garante que isso não vai acontecer e que as campanhas não afetam o papel de Mera.

“Eu não acho que vamos reagir algum dia a pura pressão dos fãs. Nós vamos fazer o que é melhor para o filme. Nós sentimos que se é James Wan e Jason Momoa, também tem que ter Amber Heard. É o que é. Sabemos o que acontece no Twitter, mas não quer dizer que temos que responder ou atender os pedidos. Temos que fazer o que é certo para o filme e foi onde chegamos”, diz o produtor ao Deadline.

A polêmica surge porque Johnny Depp e Amber Heard disputam na justiça por conta do casamento que chegou ao fim em 2016. Com acusações dos dois lados de violência doméstica, apenas o ator foi demitido de papéis.

Um desses trabalhos é Animais Fantásticos 3, da Warner Bros, mesmo estúdio que controla a DC. Por isso, fãs fazem pressão para demissão de Amber Heard em Aquaman 2, como aconteceu com Johnny Depp.

Porém, como afirma o produtor, isso não deve acontecer.

Aquaman 2 chega nos cinemas

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade