Polêmica

Aquaman 2: Produtor confirma Amber Heard e responde fãs de Johnny Depp

Por conta de processo envolvendo os dois atores, espectadores queriam que DC demitisse intérprete de Mera

Fãs de Johnny Depp fazem campanha para Amber Heard ser demitida de Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom). Mas, o produtor da DC Peter Safran garante que isso não vai acontecer e que as campanhas não afetam o papel de Mera.

“Eu não acho que vamos reagir algum dia a pura pressão dos fãs. Nós vamos fazer o que é melhor para o filme. Nós sentimos que se é James Wan e Jason Momoa, também tem que ter Amber Heard. É o que é. Sabemos o que acontece no Twitter, mas não quer dizer que temos que responder ou atender os pedidos. Temos que fazer o que é certo para o filme e foi onde chegamos”, diz o produtor ao Deadline.

A polêmica surge porque Johnny Depp e Amber Heard disputam na justiça por conta do casamento que chegou ao fim em 2016. Com acusações dos dois lados de violência doméstica, apenas o ator foi demitido de papéis.

Um desses trabalhos é Animais Fantásticos 3, da Warner Bros, mesmo estúdio que controla a DC. Por isso, fãs fazem pressão para demissão de Amber Heard em Aquaman 2, como aconteceu com Johnny Depp.

Porém, como afirma o produtor, isso não deve acontecer.

Aquaman 2 chega nos cinemas

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.