Viúva Negra pode ter introduzido a arma mais poderosa do MCU

Filme do MCU apresenta composto que pode voltar a aparecer no futuro

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Viúva Negra pode ter apresentado a arma mais poderosa da Marvel dentro do MCU. O filme prelúdio traz um composto químico que é capaz de controlar mentes.

Por mais que controlar mentes não seja algo novo no MCU, uma arma com esse poder é inédito. Antes, o controle de mente acontecia por magia, como com Loki e a Feiticeira Escarlate, ou por tratamento intensivo, como com o Soldado Invernal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Viúva Negra, Natasha descobre que a Sala Vermelha, onde ela foi criada, mudou os métodos para que ninguém mais quebrasse as regras. Isso veio em forma desse composto.

Yelena Belova, inclusive, é controlado por essa arma no começo do filme do MCU. Isso mostra que essa substância é poderosa, já que pode ser facilmente administrada em qualquer personagem da Marvel.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio