Você as conhece

As idades das atrizes mirins de Viúva Negra surpreendem fãs

Versões infantis de Natasha e Yelena são interpretadas por Ever Anderson e Violet McGraw no filme da Marvel

Após diversos atrasos e adiamentos, Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas. O filme da Marvel conta com flashbacks da infância de juventude de Natasha Romanoff e Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh. Nessa viagem ao passado, as heroínas são interpretadas por duas atrizes mirins, de 13 e 10 anos, respectivamente.

Muitos fãs não sabem, mas uma dessas atrizes é filha de uma grande estrela de Hollywood, protagonista de uma das adaptações mais famosas de videogames para o cinema.

Além de estrear nos cinemas (inclusive com exibições no Brasil), Viúva Negra foi disponibilizado de maneira simultânea na plataforma Disney+.

O site CheatSheet revelou tudo sobre as intérpretes das jovens Viúva Negra e Yelena Belova no filme da Marvel; confira abaixo.

Quem interpreta a jovem Viúva Negra?

Em Viúva Negra, Ever Anderson interpreta a versão de Natasha Romanoff que aparece nos flashbacks. A atriz tem 13 anos.

Você provavelmente conhece Ever Anderson por sua performance como a Jovem Alicia Marcus/Rainha Vermelha em Resident Evil: O Capítulo Final, lançado em 2016.

Em uma entrevista à Paper Magazine, a atriz contou que não se recorda de atuar no longa, já que tinha apenas 8 anos na época.

Ever Anderson é a filha de Milla Jovovich, famosa mundialmente por protagonizar a franquia Resident Evil, no papel de Alice, além de vários outros filmes e séries.

Com uma mãe atriz e um pai cineasta (Paul W. S. Anderson, diretor de vários filmes de Resident Evil), o fato de Ever ter escolhido a carreira artística não é exatamente uma surpresa.

A intérprete de Yelena Belova

Quando o filme da Viúva Negra introduz Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh é caracterizada como uma espiã e assassina profissional, que treinou com Natasha na Sala Vermelha – também assumindo a alcunha de Viúva Negra.

Nos flashbacks, Yelena Belova é interpretada por Violet McGraw, uma atriz mirim de 10 anos de idade.

Mesmo com a pouca idade, McGraw já conta com uma filmografia considerável, tendo atuado em diversos filmes e séries.

Você provavelmente conhece a atriz mirim por sua performance como Nina, na série Love, de 2016. McGraw também atuou no filme Jogador Número 1, lançado em 2018.

No mesmo ano, a atriz viveu a versão mais jovem de Eleanor “Nell” Crain na série A Maldição da Residência Hill, da Netflix. A versão adulta da personagem é vivida por Victoria Pedretti (Você).

Finalmente, em 2019, Violet McGraw interpretou a personagem Violet no filme Doutor Sono, continuação de O Iluminado.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme Viúva Negra

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.