Pedido

Assinantes protestam por melhores filmes de terror na Netflix

Campanha viralizou nas redes sociais em julho de 2021

Os assinantes da Netflix pedem melhores filmes de terror na plataforma. O protesto começou em julho de 2021 nas redes sociais e viralizou.

Tudo começou com a publicação de um fã. O internauta fez uma postagem no Twitter com a legenda, “Isso precisa ser dito”.

Na imagem, há uma pessoa segurando um cartaz, que foi editado com a frase: “Coloque filmes de terror melhores na Netflix”. A publicação tomou uma proporção inesperada e já conta com mais de 78 mil retuítes e quase 300 mil likes.

Além disso, outros assinantes da Netflix começaram a compartilhar a imagem. Curiosamente, o protesto é feito no mês que a plataforma lança a trilogia de Rua do Medo.

Os filmes de terror conseguiram dar algum destaque para o gênero na Netflix.

“Melhor conteúdo no geral. A qualidade não está entregando o que dava”, respondeu uma fã.

“Isso precisa ser ouvido”, comentou outro.

Confira abaixo as publicações dos assinantes.

Filmes de Rua do Medo na Netflix

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com os dois primeiros já disponíveis.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1 e depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2. O filme final, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, chega em 16 de julho.

A trilogia marca mais uma história de terror da atriz Sadie Sink de Stranger Things com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Dois dos três filmes da trilogia de Rua do Medo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.