Amizade

Astro de A Guerra do Amanhã, Chris Pratt desafiou ator da Marvel para uma luta

Astro de Vingadores contou sobre boa relação com colega de Guardiões da Galáxia

Chris Pratt, que chegou no Amazon Prime Video com A Guerra do Amanhã, contou que desafiou Dave Bautista, colega em Guardiões da Galáxia na Marvel, para uma luta. As regras seriam de luta-livre colegial.

A revelação foi feita em entrevista de divulgação promovida pelo Amazon Prime Video. Chris Pratt contou que costumava tomar remédios para dormir.

Quando ele não conseguia dormir, ele esquecia de algumas memórias. Assim, muitas vezes fazia, falava ou escrevia coisas sem realmente ter a intenção e sem lembrar depois. Foi isso que aconteceu com o colega na Marvel.

“No dia seguinte, ele chega até mim e diz, ‘Hey cara, o texto que você me enviou ontem de noite’. E eu, ‘Que mensagem?’. ‘Você não lembra?’, e então ele sai caminhando. Eu pensei, ‘Que mensagem?’. Então olhei meu celular e lá estava escrito, ‘Dave, eu quero lutar contra você. Eu quero muito. Ninguém precisa saber, só eu quero, sabe, eu acho que posso ganhar de você, eu acho que posso lutar contra você, irmão. Regras colegiais, sem joelhos, sem cotovelos, eu quero sentir o poder’. Eu fiquei petrificado. Dave me mataria. Ele é o cara mais durão que conheço em Hollywood”, contou o ator de A Guerra do Amanhã.

Além de ser durão, Dave Bautista competiu na luta-livre antes de ser ator.

A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video

“Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência”, diz a descrição do filme do Amazon Prime Video.

A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além de Chris Pratt, o elenco conta com Yvonne Strahovsky, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video. Já os filmes de Guardiões da Galáxia, da Marvel, estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.