Carreira

Astro de Lucifer quase viveu famoso vilão da Disney

Além de estrela da Netflix, Tom Ellis poderia ser conhecido por conto famoso

Tom Ellis poderia ser conhecido também pela Disney, além do trabalho em Lucifer na Netflix. O astro fez o teste e ficou perto de ser Gaston na adaptação live-action de A Bela e a Fera.

A revelação foi feita na Galaxy Con em junho de 2021. Até então, ninguém sabia que Tom Ellis foi considerado para ser o vilão do filme live-action de 2017, que teve Emma Watson, de Harry Potter, no papel principal.

“Eu fiz o teste e fiquei perto de ter o papel de Gaston em A Bela e a Fera, que acabou ficando com meu amigo Luke Evans. Eu queria muito porque eu amo a animação original, e ele é babaca e divertido. Eu realmente queria. Aquele navio partiu e meu amigo Luke conseguiu, então tudo bem”, contou o astro de Lucifer.

Na carreira dele, Tom Ellis já fez a história de A Bela e a Fera. No teatro, o ator acabou trabalhando como a Fera, o que o ajudou a se estabelecer em Londres no início da vida como ator.

Sem o papel na Disney, Tom Ellis conseguiu focar em Lucifer, um grande sucesso da TV, e depois da Netflix. Com o nome feito no seriado, o astro pode muito bem ter oportunidades na Disney no futuro.

Tom Ellis ainda volta para mais uma temporada em Lucifer

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão. Já A Bela e a Fera pode ser conferido no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir A Bela e a Fera.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.