Trama divertida

Astros de Harry Potter e The Vampire Diaries estão em comédia romântica da Netflix

Com Domhnall Gleeson e Nina Dobrev, Crash Pad - Dando o Troco tem tudo para conquistar os fãs

A comédia romântica Crash Pad – Dando o Troco, está disponível na Netflix. O filme traz um elenco repleto de estrelas, como Domhnall Gleeson, o Bill Weasley de Harry Potter, e Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries.

O filme foi lançado inicialmente em 2017, sendo distribuído internacionalmente pela Netflix.

O longa traz uma história extremamente divertida, repleta de reviravoltas e momentos de emoção. No entanto, vale lembrar que o filme é recomendado para maiores de 16 anos, por suas várias cenas ousadas.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, recepção crítica e elenco de Crash Pad – Dando o Troco.

A trama e recepção crítica de Crash Pad – Dando o Troco

Crash Pad – Dando o Troco acompanha a história de um “romântico inveterado”, que acredita ter encontrado o grande amor de sua vida na figura de uma mulher mais velha.

Stensland, o protagonista do filme, se apaixona perdidamente pela sedutora e experiente Morgan, que corresponde às investidas do jovem.

Os dois personagens acabam dormindo juntos, no que o protagonista classifica como uma das melhores noites de sua vida.

No entanto, para a surpresa de Stensland, Morgan revela ser casada, e afirma que usou o jovem romântico apenas como um instrumento de vingança contra o marido Grady, que deixou o relacionamento cair na rotina.

A situação fica ainda mais complicada com a chegada de Grady, que destrói completamente a possibilidade de Stensland e Morgan ficarem juntos.

Com o orgulho ferido, o personagem busca lidar com os próprios sentimentos conflitantes, enquanto tenta se vingar de Morgan e encontrar o amor verdadeiro.

Crash Pad – Dando o Troco dividiu a opinião dos críticos. O filme conseguiu 54% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Essa comédia ousada, sobre maus comportamentos, se escora principalmente na química inegável dos dois protagonistas”, afirma a crítica do site The Hollywood Reporter.

O elenco de Crash Pad – Dando o Troco

O elenco de Crash Pad é encabeçado por Domhnall Gleeson, ator irlandês conhecido por interpretar um dos irmãos de Ron Weasley na saga Harry Potter.

Gleeson também é famoso por performances nos filmes Ex Machina, Mother! e na franquia Star Wars.

Christina Applegate interpreta Morgan, a mulher que usa o protagonista Stensland para se vingar do marido.

Você provavelmente conhece a atriz por filmes como Perfeita é a Mãe e Tiro e Queda, além da série Dead To Me, também disponível na Netflix.

Thomas Haden Church, o Homem-Areia de Homem-Aranha 3 (da trilogia de Sam Raimi), vive Grady Dott, o marido de Morgan.

Nina Dobrev, famosa por viver Elena Gilbert e Katherine Pierce na série The Vampire Diaries, interpreta Hannah, a assistente de Morgan.

O elenco de Crash Pad – Dando o Troco, é completado por Balinder Johal (Smallville), Britt Irvin (iZombie), Anna Van Hooft (Trollz) e Aliyah O’Brien (Bates Motel).

Crash Pad – Dando o Troco já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.