Inspiração

Ator da Marvel compara A Guerra do Amanhã com O Exterminador do Futuro

Filmes têm algumas semelhanças

Intérprete do Senhor das Estrelas na Marvel, Chris Pratt é o protagonista de A Guerra do Amanhã, novo grande lançamento do Amazon Prime Video.

Em uma nova entrevista, o ator abordou as comparações do longa com O Exterminador do Futuro.

A Guerra do Amanhã parece se inspirar em alguns elementos de O Exterminador do Futuro, além de outros clássicos de ficção científica.

Além disso, curiosamente, o astro de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger, é o sogro do astro da Marvel.

Mas quão longe vão as semelhanças? Em uma entrevista dada ao Yahoo!, o astro de A Guerra do Amanhã comentou sobre as comparações com O Exterminador do Futuro.

“Os dois filmes são da Skydance. Existem algumas semelhanças, eu acho.”

Ele acrescentou: “Eu empalideço em comparação com qualquer um dos papéis icônicos que Arnold teve. Mas fomos fortemente influenciados por esse tipo de filme, sim.”

Lançamento do Amazon Prime Video

A Guerra do Amanhã acompanha a história de um grupo de viajantes no tempo, que retorna ao passado para evitar o extermínio da humanidade em uma guerra contra uma espécie alienígena invasora.

“Viajantes no tempo chegam de 2051 para transmitir uma mensagem urgente: em 30 anos no futuro, a humanidade vai perder a guerra contra uma perigosa espécie de alienígenas”, afirma a sinopse oficial da produção.

A única esperança para a sobrevivência dos humanos é o transporte de cientistas e guerreiros do passado para o futuro e a inclusão desses viajantes na luta.

Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan Forester se junta a uma brilhante cientista e seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.