Publicidade

Soltou o verbo

Ator da Marvel é confundido com Dwayne Johnson e se irrita

Dave Bautista foi confundido com The Rock em Duna

Publicado por Guilherme Coral

27/07/2021 18:28

Dave Bautista se tornou famoso graças a Guardiões da Galáxia. Desde então, ele já trabalhou em inúmeros outros projetos de destaque, como Blade Runner 2049, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e, agora, em Duna. Ele foi confundido com Dwayne Johnson nesse último filme e gostou nem um pouco disso.

A confusão ocorreu em publicação do Gamespot Universe no Instagram. O site deu a notícia do lançamento dos pôsteres de Duna, de Denis Villeneuve, e colocou uma foto de Dwayne Johnson na chamada.

Bautista, que também é ex-wrestler, realmente não gostou dessa confusão, chegando a indicar que considerou esse erro racismo.

Vocês fizeram isso de propósito, não é ?! Vocês sabem como fazer essas m*rdas serem retuitadas. Muito bem. A menos que não tenha sido de propósito e vocês achem que todos os lutadores profissionais fortes, de dupla etnia, com cabeças carecas e tatuagens sejam parecidos! Esquece. Deixa pra lá”, escreveu Dave Bautista.

Veja as publicações, abaixo.

Duna chega no cinema e no HBO Max

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.

Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”, diz a sinopse.

Duna é estrelado pelo ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), por Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Oscar Isaac (franquia Star Wars), pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), por Stellan Skarsgård (série da HBO Chernobyl, Vingadores: Era de Ultron), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Stephen McKinley Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Chen Chang (O Tigre e o Dragão), David Dastmalchian (Blade Runner 2049), Sharon Duncan-Brewster (Rogue One: Uma História Star Wars), pela atriz indicada ao Oscar Charlotte Rampling (45 Anos, Assassin’s Creed), por Jason Momoa (Aquaman) e pelo vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall).

Dennis Villeneuve dirigiu Duna a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert.

Duna chega nos cinemas em 14 de outubro. O filme também estará no HBO Max.

Publicidade