Não aguentaria

Ator da Marvel não quer fazer cenas como Tom Cruise: "Estou ficando velho"

Chris Pratt não quer fazer as próprias cenas de ação

Chris Pratt está na indústria cinematográfica desde o início dos anos 2000, mas ficou mundialmente famoso graças a Parks & Recreation e Guardiões da Galáxia, da Marvel. Mesmo tendo se tornado um astro de filmes de ação, ele não quer trabalhar como Tom Cruise, pois está “ficando velho”.

Pratt já chegou a perder papéis por estar acima do peso. Isso na época de Parks & Recreation, segundo o The Things. Após ter perdido um papel em O Homem que Mudou o Jogo, com Brad Pitt, ele decidiu emagrecer.

Isso levou ao físico que vemos em Guardiões da Galáxia e, desde então, ele trabalhou em obras como Jurassic World e A Guerra do Amanhã, da Amazon. Ele, no entanto, não segue o exemplo de Tom Cruise em relação à fazer suas próprias cenas de ação.

Não quer copiar Tom Cruise

“Tom Cruise estabeleceu um padrão muito alto. Teria de fazer um transplante de coração em mim mesmo em um filme para superar o que ele fez. Eu sou um grande fã. Eu o admiro muito”, disse o astro da Marvel.

“Estou ficando velho, no entanto. Eu vou fazer 42. Meus joelhos estão ficando ruins. Eu não quero fazer acrobacias”.

Em A Guerra do Amanhã, Chris Pratt fez uso de um dublê, Chris Romrell. O astro da Marvel elogiou o trabalho de Romrell no filme do Amazon Prime Video.

“Foi Romrell quem fez o salto na moto de neve”, revelou Pratt. “Foi Romrell quem deu aquele lindo salto”.

Chris Pratt pode ser visto em Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, disponíveis no Disney+. Já A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes com Chris Pratt da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.