Sincero

Ator de Blade fiz que filme da Viúva Negra parece "lixo"

Stephen Dorff tira conclusão apenas por prévias e afirma ainda que não quer ver o longa do MCU

Stephen Dorff, ator dos filmes originais de Blade, acha que o filme da Viúva Negra parece um “lixo”. Ao The Independent, o famoso, conhecido também por True Detective, disse não querer atuar em longas como esse.

A conclusão de Dorff foi tirada pelas prévias do filme da Marvel. O ator de Deacon Frost em Blade afirma que não quer nem ver o longa do MCU.

“Eu ainda caço coisas boas porque não quero estar em filmes como Viúva Negra. Parece lixo para mim. É como um game ruim. Eu sinto vergonha dessas pessoas. Sinto vergonha por Scarlett Johansson! Eu tenho certeza que ela ganhou cinco ou sete milhões, mas sinto vergonha por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Realmente não quero. Eu quero achar o próximo Kubrick e trabalhar para ele”, declarou Dorff.

O ator de Blade vai em direção oposta aos críticos, que estão avaliando de forma positiva a ação de Viúva Negra.

O filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.