Ator de Grey’s Anatomy entra para filme de super-heróis

Ele se junta a atores da Marvel no longa-metragem

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, foi escalado para o filme Secret Headquarters. Ele se junta a astros da Marvel no longa-metragem de super-heróis, incluindo Owen Wilson e Michael Peña.

Williams, mais conhecido por interpretar Jackson Avery na série médica, será o vilão do filme, diz o Deadline. Mais detalhes sobre isso não foram oferecidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos três atores acima, o elenco de Secret Headquartes conta com Walker Scobell, Momona Tamada, Keith L. Williams, Abby James Witherspoon e Kezii Curtis.

Com produção de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, o longa-metragem é descrito como Esqueceram de Mim ambientado na Batcaverna.

Mais um filme de super-heróis

Henry Joost e Ariel Schulman, a dupla por trás de Nerve: Um Jogo Sem Regras, Power e Atividade Paranormal 3 vai dirigir e escrever o filme. Josh Koenigsberg também trabalha no roteiro.

Jesse Williams interpretou o Dr. Jackson Avery em 272 episódios de Grey’s Anatomy, além de viver o personagem na derivada Station 19. Além disso, ele atuou na minissérie do Hulu Little Fires Everywhere e está voltando para a Broadway para trabalhar na peça Take Me Out.

Ele também foi anunciado no filme Marked Man, juntando-se a Dewanda Wise e Winston Duke no elenco.

Secret Headquartes tem estreia marcada para 12 de agosto de 2022, nos EUA. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio