Publicidade

Chocante

Ator de Jackass aparece com mão mutilada por tubarão em vídeo

Gravação mostra o ator caindo na água, atraindo os tubarões imediatamente

Publicado por Guilherme Coral

13/07/2021 14:09

Sean McInerney, astro de Jackass, foi mordido no litoral dos EUA por um tubarão ao gravar as primeiras cenas de Jackass 4. O incidente foi gravado em vídeo e divulgado pelo Discovery.

O vídeo mostra o ator praticando wakeboard. Ele cai depois de fazer um pulo em rampa e imediatamente é atacado por tubarões que nadavam no local.

O vídeo mostra os animais disparando na direção dele assim que cai na água. Depois ele é nitidamente atacado. Felizmente, o resgate acontece imediatamente. No caminho de volta para o barco, podemos ver o sangue do ator, que foi mordido na mão.

Veja a gravação, abaixo.

Ator de Jackass vai se recuperar

O vídeo revela que os danos não foram permanentes. Ele teve danos na artéria e tendões, e passou por cirurgia. As cenas desse ataque podem ser incluídas em Jackass 4, informa o TMZ.

Apesar de ter sido mordido pelo tubarão, o ator de Jackass ainda fez uma brincadeira, dizendo querer “um aumento”. Seus colegas no local claramente ficaram bastante abalados.

Um deles chega a dizer que esse tipo de coisa pode acontecer, especialmente nesse ramo que trabalham, mas sempre esperam que tudo vá ficar bem.

Jackass 4 está previsto para setembro de 2021.

Publicidade