Publicidade

Será?

Ator de O Espetacular Homem-Aranha comenta retorno no MCU

Paul Giamatti afirmou estar contente longe do mundo dos super-heróis

Publicado por Victor Carvalho

09/07/2021 21:17

Quando questionado pelo Comic Book sobre se ele esperava retornar como Rino, um vilão que interpretou em O Espetacular Homem-Aranha 2, devido a rumores de outros atores de Homem-Aranha retornando no MCU, Paul Giamatti afirmou que está contente longe do mundo dos super-heróis.

“Estou feliz. Eu não tinha visto nenhum desses rumores. Alguém mais apenas me perguntou sobre isso, então eu não tinha acompanhado. Estou bem com isso. Com certeza estou bem em deixar tudo onde está. Por mim, tudo bem.”

Curiosamente, um rumor recente afirmava que o Rino de O Espetacular Homem-Aranha 2 voltaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa como parte de um Sexteto Sinistro do multiverso. Pode ser que o ator só esteja despistando, mas também pode ser que não exista nenhuma verdade nesse rumor (assim como em muitos outros).

Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade