Já assistiu?

Ator de O Senhor dos Anéis tem ótimo filme de suspense escondido na Netflix

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo recebeu pouca atenção durante seu lançamento

Para alguns fãs, Elijah Wood praticamente desapareceu desde que atuou em O Senhor dos Anéis. Mas a verdade é que o ator permaneceu ocupado com outros projetos nos últimos anos, e um deles é Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, um ótimo suspense e drama escondido no catálogo da Netflix.

Nos momentos de abertura do filme original da Netflix, Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, uma jovem se depara com uma sequência de aborrecimentos. A presença de lixo. Pessoas recuando na frente dela no estacionamento.

Uma infestação de formigas. Ladrões invadindo sua casa.

“O mundo é maior do que seus talheres!”, a mulher é informada por um policial aparentemente estressado a quem ela relata isso, dando assim o tom peculiar para um dos mais excêntricos filmes de suspense da Netflix – e a estreia na direção de 2017 de Macon Blair (via Yahoo).

Segundo a descrição oficial do filme na Netflix, esta é a história de “Ruth”, interpretada por Melanie Lynskey. Ela é “uma auxiliar de enfermagem sofrendo de uma crise de desespero existencial”. Depois que sua casa é alvo de um assalto, ela encontra “um renovado senso de propósito ao rastrear os ladrões”.

Seu vizinho Tony (interpretado por Elijah Wood, o Frodo de O Senhor dos Anéis) é uma daquelas pessoas que pensam que podem tudo apenas porque praticam artes marciais. Consequentemente, “eles logo se encontram em profundo perigo contra um bando de criminosos degenerados”.

O elenco também inclui David Yow, Jane Levy, Devon Graye, Christine Woods, Robert Longstreet, Lee Eddy e Gary Anthony Williams.

Filme esquecido, mas muito elogiado

No site de agregação de críticas Rotten Tomatoes, este filme da Netflix se deu muito bem tanto com os críticos quanto com o público.

O filme de suspense e drama tem uma aprovação de 89% com os críticos, com base em 65 avaliações. A aprovação do público é igualmente sólida em geral, com uma pontuação de 77% com base em mais de 2.500 avaliações individuais.

É triste que Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo não tenha recebido tanta atenção durante seu lançamento na Netflix, fazendo deste mais um dos filmes subestimados da gigante do streaming.

Com Elijah Wood, de O Senhor dos Anéis, Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.