Não está brincando

Ator de The Walking Dead quer ser o Motoqueiro Fantasma

Norman Reedus tem paixão por motos e realmente quer ir para a Marvel

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, realmente gosta de motos. Ele, inclusive, teve sua própria série sobre o assunto na AMC, intitulada Ride with Norman Reedus. Naturalmente, ele gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma na Marvel.

De fato, essa conversa já existe há anos, tendo em vista que o gosto do astro por motos não é de hoje, mas ele retomou a conversa em recente entrevista ao ComicBook.

“Esse papo sobre o Motoqueiro Fantasma tem acontecido há anos e, com certeza, digam a eles para me colocar nisso”, disse o astro de The Walking Dead. “Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma”.

Ele ainda disse que gostaria de trabalhar ao lado de Jon Bernthal, que viveu Frank Castle, o Justiceiro na Netflix. “Isso seria ótimo. Então, não sei, liguem para alguém, façam acontecer. Quero fazer isso”.

“Quero uma caveira flamejante. Quero que meu rosto se transforme em uma caveira flamejante e quero bater com correntes por aí. Isso seria incrível”, continuou Norman Reedus.

Ator terá série própria em The Walking Dead

Ele ainda brincou que poderia levar uma das suas próprias motos para a produção. “Eu tenho 12 motos, então é só escolher uma”.

Dito isso, Norman Reedus ainda tem compromissos pela frente em The Walking Dead. Ele participa da temporada final da série e também protagonizará a série de Daryl e Carol, derivada já confirmada pela AMC.

The Walking Dead está na Netflix, com 10 temporadas, e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.