Revelação

Ator de Thor indica que personagem morto volta ao MCU

Ao ser questionado sobre trabalho na DC, estrela deu a entender que trabalho na Marvel não está finalizado

Idris Elba indica que Heimdall, morto em Vingadores: Guerra Infinita, ainda volta no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O personagem ficou mais conhecido pelos filmes de Thor e há rumores de que ele esteja em Amor e Trovão, o Thor 4.

O astro deu a entender essa volta ao ser questionado sobre o trabalho dele em O Esquadrão Suicida, da DC. O site ComicBook questionou se Idris Elba passaria a ser exclusivo da editora após “a morte de Heimdall”.

“Estou empolgado sobre as possibilidades nos mundos da DC. E acho que a melhor palavra (para morte de Heimdall) é aparentemente morto”, declarou o ator de Thor.

Heimdall é uma figura poderosa em Asgard. Por envolver a mitologia nórdica, não seria impossível o personagem ter sobrevivido na Marvel ou ainda ressuscitar em Thor 4.

Thor 4 está acontecendo na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.