Mistério

Ator de Viúva Negra responde onde personagem estava em Vingadores: Ultimato

Por filme da Marvel ser um prelúdio, espectadores se perguntam onde algumas figuras poderiam estar

Por Viúva Negra ser um prelúdio, fãs ficam em dúvida onde personagens do filme estavam durante Vingadores: Ultimato. David Harbour, de Stranger Things, contou que não sabe o que aconteceu com o Guardião Vermelho da Marvel.

O ator de Viúva Negra respondeu o questionamento ao ComicBook. O certo é que o herói ainda está em algum lugar do MCU.

Mas, Harbour não quis entregar qualquer resposta. O ator explicou que tem “algumas especulações”, mas que precisa perguntar para Kevin Feige, o presidente da Marvel, sobre onde o Guardião Vermelho estava em Vingadores: Ultimato – no caso na batalha final.

“A diversão é que temos que voltar e criar algo para essa estrutura. Há muito de conteúdo nesse projeto que vai para frente com a nova fase da Marvel. Eu e a diretora Cate Shortland temos especulações do que acontece com ele e para onde ele vai. Há muitas ideias divertidas, mas tenho que ir até a fonte perguntar para Kevin Feige o que acontece”, declarou o ator de Stranger Things.

Além disso, Harbour comentou “que não seria justo um espécime como o Guardião Vermelho” lutar contra Thanos.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.