Ator dribla Marvel ao enviar fotos de filme para criadores de Stranger Things

David Harbour queria garantir que seus personagens em Viúva Negra e na série fossem bem diferentes

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour tirou fotos do set de Viúva Negra, da Marvel, e as enviou para os criadores de Stranger Things.

Em uma entrevista com o The Guardian (via Screen Rant), Harbour discutiu sobre Viúva Negra e outros projetos em que está trabalhando. Depois de ser escalado como Guardião Vermelho no MCU, ele procurou os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, também conhecidos como Irmãos Duffer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harbour ficou instantaneamente impressionado com o fato de que seus personagens em Viúva Negra e Stranger Things seriam trancados em prisões russas e queria ter certeza de que permaneceriam distintos um do outro.

Ele tirou algumas fotos do set e enviou mensagens aos Irmãos Duffer para informá-los sobre a estética, para que pudessem fazer o oposto. Veja abaixo o que Harbour procurava:

“Eu fiquei tipo: ‘Certo, há uma cor laranja neste. Só não façam a prisão laranja!’ Alexei é grande, com barba e cabelo comprido, então eu queria que Hopper tivesse a cabeça raspada, fosse barbeado e muito magro. É uma preocupação que as pessoas dirão: ‘Uau! É um crossover!’ Não pessoal, é uma coincidência.”

Filme aguardado

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio