Nova prévia

Atores da Marvel e Stranger Things se unem em trailer do novo Os Caça-Fantasmas

Após adiamento por causa da pandemia, Ghostbusters: Mais Além retoma divulgação de lançamento

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, lançou um novo trailer que mostra a reunião de Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, e Finn Wolfhard, de Stranger Things. A prévia ainda indica o retorno de personagens originais da franquia.

O trailer apresenta uma nova família chegando a uma pequena cidade de Oklahoma. O que acontece é que eles são parentes de um dos Caça-Fantasmas originais.

A propriedade herdada por eles traz o icônico carro do grupo e outras referências. A partir da descoberta, os personagens dos atores da Marvel e Stranger Things se unem para descobrir o que começa a acontecer na cidade.

Aparentemente, Ghostbusters: Mais Além lidará com um novo apocalipse. No fim do trailer, uma pessoa misteriosa atende o telefone, possivelmente sendo o Ray de Dan Aykroyd, ou o Peter Venkman de Bill Murray.

Confira abaixo o novo trailer de Ghostbusters: Mais Além.

A história de Ghostbusters: Mais Além

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Após ser adiado por conta da pandemia, Ghostbusters: Mais Além, o novo Os Caça-Fantasmas, tem previsão para chegar em 11 de novembro no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.