Atores de Velozes e Furiosos se juntam em novo suspense

Filme terá Scott Eastwood, Tyrese Gibson e Ray Liotta no elenco

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois atores de Velozes e Furiosos estão se reunindo para um novo suspense baseado em eventos da vida real. Scott Eastwood, que estrelou Velozes e Furiosos 8 de 2017, está se juntando a Tyrese Gibson, que estrelou a maioria dos filmes da franquia, para April 29, 1992.

O filme será baseado nos distúrbios de Los Angeles que ocorreram a partir daquela data, desencadeados por um caso de brutalidade policial contra um ativista chamado Rodney King.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os distúrbios formarão o pano de fundo de um roubo que dá errado, com Gibson e Eastwood atuando como os protagonistas, e Ray Liotta como o pai do personagem de Eastwood.

Novo suspense

A Variety relata (via Digital Spy) que o plano é lançar o filme a tempo para o 30º aniversário dos distúrbios. Outras informações sobre o projeto são escassas até o momento.

Scott Eastwood é filho do astro de cinema Clint Eastwood e atuou em filmes como Círculo de Fogo: A Revolta, Esquadrão Suicida e Infiltrado. Já Tyrese Gibson, que recentemente esteve em Velozes e Furiosos 9, está confirmado no elenco de Morbius, derivado de Homem-Aranha com Jared Leto, que estreia em 27 de janeiro de 2022.

Apesar da previsão de lançamento para o 30º aniversário dos distúrbios, ainda não há uma data de estreia oficial para April 29, 1992, com os atores de Velozes e Furiosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio