Mistério

Atriz apoia teoria sobre quem pega o livro no fim de Rua do Medo: 1666

Kiana Madeira está incerta, mas acredita na teoria sobre filme da Netflix

Alerta de spoilers

Kiana Madeira, de Rua do Medo: 1666 concorda com a teoria de que Ziggy roubou o livro na cena pós-créditos do filme da Netflix.

Madeira está incerta sobre quem levou o livro de fato, mas acredita que a teoria que diz que Ziggy levou o livro é a que faz mais sentido. Ela sugere que Ziggy pode estar motivada por vingança, por conta da morte de sua irmã.

“Só comecei a pensar nisso depois que todos começaram a falar sobre isso. Na verdade, quando terminamos as filmagens, eu fiquei tipo, ‘Não sei!’”, disse a atriz ao Collider.

“Não pensei sobre isso. Mas, eu vi as teorias de algumas pessoas e acho que a que mais concordo e que acho que faria mais sentido é que, talvez, Ziggy tenha pegado. Talvez o personagem de Gillian. Talvez ela ainda se sinta insatisfeita porque sua irmã morreu e ela nunca teve sua vingança por isso. Não sei! Eu vi alguém publicar essa teoria e pensei, talvez”.

O mistério continua

Ela não tem certeza, mas a teoria fez ela pensar na possibilidade. Infelizmente, pode ser que jamais saibamos a verdade sobre quem pegou o livro.

Em todo caso, é possível que a Netflix continue a investir na franquia Rua do Medo, que provou ser um grande sucesso na plataforma de streaming. Há muitos mais contos dentro desse universo de R.L. Stine.

A trilogia Rua do Medo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.