Atriz da Marvel compara novo filme com John Wick e Kill Bill

Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, vira uma assassina profissional em Gunpowder Milkshake

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karen Gillan, a Nebulosa da Marvel, volta aos cinemas com a ação Gunpowder Milkshake. Por ser uma assassina profissional no longa, a atriz de Guardiões da Galáxia compara a produção com John Wick e Kill Bill.

A trama é focada em um grupo de elite de assassinos profissionais. Com isso, logo as semelhanças com John Wick surgiram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título de John Wick é sobre o assassino profissional interpretado por Keanu Reeves. Ele parte em busca de vingança após matarem o cachorro dele, deixado pela esposa falecida.

Ao Movie Web, a atriz da Marvel conta que não é apenas John Wick que é usado de inspiração. Kill Bill também é uma referência para Gunpowder Milkshake.

“Existe em um mundo similar ao de John Wick. Eles pegam as armas de um lugar e usam códigos. Eu diria que o filme é lindo em questão de tons. É até mais estranho. Mais estiloso. Eu diria que tem um level de Tarantino nele. Talvez mais Kill Bill do que John Wick”, conta Karen Gillan.

Gunpowder Milkshake chega no cinema

Como mencionado antes, o filme segue os moldes de produções famosas como John Wick. A história segue assassinas profissionais que fazem parte de uma destemida organização.

O foco da história é na personagem de Karen Gillan, Sam. Ela foi abandonada pela mãe, interpretada pela famosa de Game of Thrones, quando tinha 12 anos e foi criada pela Firm, a organização de assassinas em série.

Sam se torna a principal assassina da organização e começa a acabar com os grandes inimigos da Firm. Gunpowder Milkshake mostra uma missão dar errada e a personagem da atriz da Marvel ter que defender uma menina inocente de 8 anos – em caso que será ligado com a mãe dela.

O elenco conta com Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett e Paul Giamatti. A direção é de Navot Papushado.

Gunpowder Milkshake, com as estrelas da Marvel e Game of Thrones, não tem previsão para o Brasil. Nos EUA, o filme chega na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio