Por pouco

Atriz de Divergente quase não estrelou A Última Carta de Amor

Romance com Shailene Woodley e Felicity Jones já está disponível na Netflix

A Última Carta de Amor é o novo romance da Netflix e conta com Shailene Woodley, de Divergente, ao lado de Felicity Jones, de Rogue One: Uma História Star Wars, no elenco. No entanto, por pouco Woodley não participou do filme.

O diretor Augustine Frizzell disse ter escalado Felicity Jones primeiro. Ela preferiu interpretar Ellie no filme, que foi a personagem que imediatamente chamou a atenção dela. Com isso, o papel de Jennifer foi oferecido à atriz de Divergente.

Woodley, no entanto, quase não participou de A Última Carta de Amor por conta de conflitos na agenda, conforme revelou Frizzell ao CheatSheet.

Quase não participou do filme

“Com Shailene, eu a conheci antes de entrar no filme e queria desesperadamente trabalhar com ela”, disse Frizzell. “Nós nos demos muito bem e eu pensei que ela estava tão presente emocionalmente. Acho que ela é extremamente talentosa”.

“Ela foi a primeira pessoa que mencionei, mas ela estava ocupada. Depois de nos encontrarmos com algumas outras atrizes, que sua agenda havia se aberto, então imediatamente pensamos ‘vamos levar isso para Shailene’. Foi assim que tudo funcionou”.

“Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma repórter decide resolver o mistério de um romance secreto – e, quem sabe, se apaixonar também?”, diz a sinopse oficial do filme

A Última Carta de Amor está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.