Atriz de Emily em Paris terá filme na Netflix

Elenco tem ainda Jason Segel, de How I Met Your Mother, e Jesse Plemons, de Breaking Bad

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix comprou o filme Windfall, do diretor Charlie McDowell. O elenco é estrelado por uma velha conhecida da plataforma, Lily Collins, a protagonista de Emily em Paris.

Além da atriz em alta na Netflix, outros nomes do filme são os de Jason Segel, de How I Met Your Mother, e Jesse Plemons, de Breaking Bad. Além de atuar, Segel ajudou no desenvolvimento da história com McDowell.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o roteiro é assinado por Justin Lader e Andrew Kevin Walker. Fontes do Deadline afirmam que a Netflix gastou um valor de oito dígitos para comprar Windfall.

O filme é um suspense inspirado no estilo de Alfred Hitchcock. Um jovem casal volta de viagem e descobre que a casa foi roubada, levando a uma série de questionamentos e eventos.

Ao mesmo tempo, Lily Collins volta em Emily em Paris. A série tem uma segunda temporada confirmada na Netflix.

Emily em Paris continua na Netflix

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix e a continuação não tem previsão ainda. Windfall também não tem estreia informada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio