Atriz de Stranger Things tem importante papel em Rua do Medo Parte 2

Personagem está ligada com figura misteriosa do primeiro filme da trilogia na Netflix

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Rua do Medo Parte Dois: 1978 traz Sadie Sink, a Max de Stranger Things, como grande estrela. No filme, a atriz tem o importante papel de Ziggy Berman, que é ligada a C. Berman, a misteriosa mulher que aparece no final de Rua do Medo Parte Um: 1994.

Como o primeiro filme explica, C. Berman é a única sobrevivente do massacre no acampamento de 1978. Ela, inicialmente, é a chave para Sam sobreviver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao fim de Rua do Medo: 1994, Sam é possuída pela bruxa Sarah Fier. Deena, então, consegue enfim marcar um encontro com C. Berman.

A personagem contará a história de Rua do Medo Parte Dois: 1978, com o final praticamente contado – caso não tenha nenhuma reviravolta. Ziggy Berman deve ser um dos alvos de Sarah Fier.

Mesmo assim, a personagem da atriz de Stranger Things deve ser importante para que mais segredos sobre a maldição da bruxa sejam desvendados.

Trilogia de Rua do Medo na Netflix

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com os dois primeiros já disponíveis.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1 e depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2. O filme final, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, chega em 16 de julho.

A trilogia marca mais uma história de terror da atriz de Stranger Things com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Dois dos três filmes da trilogia de Rua do Medo estão disponíveis na Netflix. Stranger Things também está no serviço, com três temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio