Nem parece ela

Atriz de The Last Kingdom se transforma para Céu Vermelho-Sangue

Ao assistirem filme na Netflix, espectadores do seriado podem não reconhecer famosa

Peri Baumeister aparece em Céu-Vermelho Sangue como Nadja. Com o visual transformado, espectadores da Netflix podem não reconhecer que a atriz é a mesma de Gisela de The Last Kingdom.

No filme de vampiros, a famosa assume um papel diferente, voltado para a ação sobrenatural. Enquanto isso, em The Last Kingdom, Peri Baumeister está envolvida em um drama medieval.

Uma semelhança entre os papéis é que os títulos são os principais trabalhos internacionais da atriz. Fora da Alemanha, outro projeto de destaque foi na série Skylines.

Céu Vermelho-Sangue faz grande sucesso na Netflix. Assim, a atriz pode ganhar novas chances dentro da plataforma, além de The Last Kingdom, que está chegando ao fim.

Confira abaixo Peri Baumeister nos dois papéis.

Céu Vermelho-Sangue está na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix. O mesmo vale para The Last Kingdom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.