Atriz de Transformers pode ser a Batgirl em filme da DC

Isabela Merced também estrelou Dora e a Cidade Perdida

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman ainda nem estreou e a DC já está preparando seus próprios filmes. O estúdio vai realizar testes com um grupo de atrizes para escolher a Batgirl do vindouro filme solo da heroína. Dentre elas está Isabela Merced, de Transformers: O Último Cavaleiro.

Ainda não foi fechado quem fará os testes, mas o Deadline informa que dentre as atrizes estão Isabela Merced, Zoey Deutch e Leslie Grace.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Merced também estrelou o filme Dora e a Cidade Perdida. Já Zoey Deutch atuou em The Politician, da Netflix, e em Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Leslie Grace, por sua vez, atuou em Em um Bairro de Nova York.

Batgirl no HBO Max

O filme da Batgirl será exibido exclusivamente no HBO Max, sendo uma das primeiras propriedades da DC a chegar diretamente à plataforma de streaming da Warner.

A direção é de Adil El Arbi, diretor de Black e Patser. O roteiro foi escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

Detalhes da trama do filme não foram revelados, mas sabemos que Barbara Gordon será a Batgirl. Ela é a versão mais famosa da personagem nos quadrinhos.

Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio