Atriz de WandaVision responde sobre Jovens Vingadores no MCU

Filhos da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos fazem parte do grupo, o que leva Elizabeth Olsen a comentar sobre grupo na Marvel

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate de WandaVision, diz que pela perspectiva dela, os Jovens Vingadores são uma “possibilidade” para o MCU. Na Marvel, Wiccano e Célere, os filhos da heroína da atriz, fazem parte desse equipe.

Com a introdução deles em WandaVision, o ComicBook questionou a atriz sobre os Jovens Vingadores. O MCU já possui também a Estatura, filha do Homem-Formiga, e Kate Bishop, que será introduzida na série do Gavião Arqueiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho ideia. Eu não sei até se mesmo você perguntar para Kevin Feige, ele deve dizer que não sabe. Eles realmente fazem planos para uma fase, e depois que está completa, passam para próxima. Da minha perspectiva, é uma possibilidade, mas não acho que exista um plano ou algo real. Mas, eles deixam as opções em aberto”, respondeu a atriz sobre os Jovens Vingadores.

Nos quadrinhos, o grupo é composto pelos heróis mais jovens da Marvel. O MCU parece, aos poucos, estar preparando o destaque para essa nova geração de personagens.

Elizabeth Olsen volta em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março. A Marvel não se pronuncia sobre um projeto para Jovens Vingadores.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel, como WandaVision.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio