Atriz revela que fará filme após o final de Lucifer

Inbar Lavi já mostra ter continuado carreira depois de terminar as gravações da série na Netflix

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inbar Lavi, a Eva de Lucifer, estará no filme Vronika. A atriz anunciou o trabalho após o fim das gravações da sexta temporada do seriado na Netflix.

A atriz de Lucifer será a estrela do suspense psicológico, trabalhando em dois papéis. Um será o de uma esposa forte chamada Roni, enquanto o outro é o alter ego dela, Vronika, que ajuda o marido Stephen (Jack Kesy) com os desafios do trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção e o roteiro ficam com Geert Heetebrij. A atriz de Lucifer disse estar empolgada em finalmente atuar em um suspense psicológico.

O filme de Inbar Lavi ainda não tem previsão de estreia. No Instagram, a atriz vem publicando mais sobre o filme, veja abaixo.

Lucifer lança mais uma temporada na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio