Publicidade

Lenda de Hollywood

Atriz revela reação de Margot Robbie ao ganhar rato de Jared Leto na DC

Atores formaram casal Arlequina e Coringa no filme Esquadrão Suicida, de 2016

Publicado por Bruno Tomé

02/07/2021 09:13

Viola Davis contou para Vogue sobre uma conhecida lenda da DC em Hollywood. A atriz de Esquadrão Suicida disse que Margot Robbie ficou “feliz” ao ganhar um rato de Jared Leto.

O trio atuou no filme de 2016 da DC. Enquanto Viola Davis foi Amanda Waller, Margot Robbie e Jared Leto interpretaram o casal Arlequina e Coringa.

Para entrar no personagem, Jared Leto começou a agir como o vilão nos bastidores. Viola Davis contou sobre o momento do presente e também a reação da atriz de Esquadrão Suicida.

“Eu estava falando alto, ‘Não abra essa caixa’. Eu estava chegando na porta quando ela abriu e vi o maior rato preto que você pode imaginar. Então, ela sussurrou para ele. Sem medo. Receptiva. Cheia de alegria”, relembrou a atriz.

O rato de Jared Leto para Margot Robbie

Com a história confirmada, Jared Leto entrou em contradição. Em entrevista para GQ, o Coringa de Esquadrão Suicida tinha negado a lenda de Hollywood.

“Nós tivemos muita diversão. Mas, é engraçado como essas coisas ganham vida própria. Eu nunca dei para Margot Robbie um rato morto, não é verdade. Na verdade, eu achei em Toronto esse lugar que tinha um ótimo bolo vegano, o que é algo normal”, relembrou o ator de Esquadrão Suicida.

Margot Robbie e Viola Davis voltam em O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn. Jared Leto não estará na nova versão como Coringa.

O Esquadrão Suicida, da DC, chega nos cinemas em 5 de agosto.

Publicidade