Filme da DC

Batman é visto em moto no set de The Flash

Fãs acreditam ser a versão de Ben Affleck

As filmagens de The Flash continuam e mais detalhes sobre o filme da DC continuam a aparecer nas redes – seja por fontes oficiais, ou por vazamentos. Um vídeo do set mostra o Batman andando de moto pelas ruas.

Especula-se que seja o Batman de Ben Affleck na moto, mas não há como saber no momento. A gravação não deixa claro e sabemos que ao menos duas versões do personagem vão aparecer no filme – Ben Affleck e Michael Keaton.

O vídeo foi publicado por um fã no Twitter, e mostra o Batman na moto pelas ruas de Glasgow.

“Enquanto isso, as gravações de The Flash estão a todo vapor em Glasgow. Muitas pessoas locais estão registrando o que parece ser o Batman de Ben Affleck dando uma volta em Gotham City, enquanto o verdadeiro Ben Affleck está dando uma volta com a Jennifer Lopez em outro lugar”, escreveu o fã.

Veja o tuite, abaixo.

Moto do Batman de Ben Affleck

O uniforme parece uma versão atualizada da que vemos em Liga da Justiça. Além disso, a moto parece bastante com a que vemos nos filmes de Zack Snyder, Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Em todo caso, é melhor aguardar para ver algum tipo de material promocional antes de ter como certa qualquer cena do filme.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. A direção é de Andy Muschietti.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.