Contém spoilers

Beleza Avassaladora: Explicamos o final de filme da Netflix

Produção indiana traz intrigante história de assassinato e paixão

O filme Beleza Avassaladora está fazendo sucesso na Netflix com sua trama de mistério. O longa termina no fatídico dia da explosão, no qual Rishabh volta para a casa mais cedo e pega Neel conversando com Rani. A discussão evoluiu para a violência quando Neel ameaça vazar vídeos comprometedores de Rani.

Em um momento de pânico, a mulher tira a perna de um carneiro do congelador e espanca Neel até a morte. O casal tenta disfarçar o assassinato, e Rani utiliza a arma do crime para alimentar alguns cachorros de rua.

No entanto, para fazer a estratégia funcionar, os dois personagens também cortam a mão do cadáver e a deixam no local da explosão. Rishabh, por sua vez, sangrando e em delírio, escapa pela parte de trás da casa e pula em um rio.

O corpo de Neel é queimado além do ponto de reconhecimento. Como sua mão foi a única parte que escapou, a polícia acredita que o corpo era na verdade de Rishabh.

O final de Beleza Avassaladora na Netflix

Em suas últimas cenas, Beleza Avassaladora mostra Neel no rio, perdendo sangue e provavelmente se afogando. Nos momentos finais, Rani anda em uma plataforma de trem, e Rishabh aparece atrás da protagonista.

Ou seja, tudo indica que o casal superou diferenças incomensuráveis, e finalmente se livraram de Neel, que o atormentava repetidamente devido à antiga infidelidade de Rani.

Mas é o Rishabh real andando ao lado de sua mulher no final do filme, ou Rani apenas imagina a presença do amado?

Felizmente, mesmo com seus ferimentos, Rishabh sobrevive. O site CinemaHolic confirmou que o personagem é real, não um fragmento da imaginação de sua esposa. Quando o filme mostra a manga de sua camisa, Risabh aparece sem a mão cortada.

Como o personagem aparece com a mão decepada, espectadores podem concluir que Rishabh sobreviveu aos ferimentos, que fazia parte de um plano criado por ele mesmo, com inspirações de um livro de mistério de Dinesh Pandit.

O destino de Neel, assassinado por um pedaço de cordeiro, de acordo com o CinemaHolic, representa uma espécie de justiça poética, fazendo referência à cena em que o antagonista convence Rani a trabalhar na cozinha para fazer um prato de carneiro.

Assim que Rani mata Neel, Rishabh pensa rapidamente e chega à conclusão que a única maneira de sobreviver seria forjar a própria morte.

O personagem lembra Rani dos livros de mistério, e cria o plano de cortar a própria mão e a mão de Neel.

O filme também mostra Rani enchendo o corpo de Neel com uma substância inflamável, o que faz o cadáver ser completamente incendiado, dificultando assim o reconhecimento pela polícia.

A única parte que sobrou na cena do crime foi a mão cortada de Rishabh, com uma proeminente tatuagem do nome de Rani.

Por causa disso, Rishabh é dado como morto, Neel tem o corpo desovado e o casal finalmente consegue se reunir em segredo.

Ao cortar sua própria mãe, Rishabh garante a oportunidade de se passar pelo cadáver de Neel, e salvar a esposa de uma condenação por assassinato.

O filme Beleza Avassaladora está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.