Publicidade

Que mudança

Calvo, grisalho e com corpo de papai: Joaquin Phoenix se transforma para papel

Após emagrecer de forma exagerada para Coringa, astro volta novamente bem diferente para papel

Publicado por Bruno Tomé

28/07/2021 10:15

Após perder 23 kg para Coringa, Joaquin Phoenix se transforma de novo para um papel. O ator aparece grisalho, calvo e com uma “barriguinha” de corpo de papai para o filme Disappointment Blvd, nova produção de Ari Aster.

O Metro do Reino Unido revela as imagens com o vencedor do Oscar. Se não fosse o memorável rosto do ator de Coringa, alguns fãs poderiam dizer que ele está irreconhecível.

Em uma imagem, Joaquin Phoenix aparece sem camisa, mostrando o corpo de papai – expressão usada para falar sobre homens que estariam fora de forma. Em outra, o ator está com um pijama.

Ao abaixar um pouco a cabeça, pode-se ver que Joaquin Phoenix apresenta calvície com o cabelo grisalho. Porém, não se sabe se isso é maquiagem ou se o ator transformou o cabelo para Disappointment Blvd.

Confira abaixo as imagens.

Novo filme de Joaquin Phoenix

Disappointment Blvd é o novo projeto de Ari Aster, que vem de elogiados trabalhos com Midsommar e Hereditário. O cineasta geralmente trabalha com o gênero do terror.

Além de Joaquin Phoenix, o elenco tem ainda Parker Posey, Stephen McKinley Henderson, Denis Ménochet, Hayley Squires, Michael Gandolfini e Zoe Lister-Jones.

Dessa vez, o diretor deve fugir do terror. Os detalhes do filme não são confirmados, mas o longa deve “trazer um retrato íntimo de um dos maiores empreendedores de todos os tempos”, diz o Deadline.

O vencedor do Oscar por Coringa deve interpretar esse empreendedor.

O novo filme de Joaquin Phoenix, Disappointment Blvd ainda não tem previsão confirmada.

Publicidade