Curiosidade

Céu Vermelho-Sangue só conseguiu estrela porque Netflix cancelou série

Em entrevista, diretor revelou que produção quase teve que contar com outra protagonista

Peri Baumeister quase não foi a estrela de Céu Vermelho-Sangue na Netflix. Isso só foi possível porque a plataforma cancelou a série The Last Kingdom na quinta temporada.

A revelação foi feita pelo diretor Peter Thorwarth. Ao Daily Dead, o cineasta comentou que quase teve que procurar outra atriz para o papel em Céu Vermelho-Sangue.

“Peri Baumeister chegou muito tarde por estar bloqueada por outra série da Netflix, mas eles a cancelaram, então pudemos contratá-la. Ela foi perfeita. Já nas audições, ela mostrou muita energia”, disse o diretor ao site.

Em The Last Kingdom, a atriz tem o papel de Gisela. A informação do diretor do filme pode indicar que Peri Baumeister está voltando para mais no seriado da Netflix.

Céu Vermelho-Sangue está na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.