Charlize Theron dá previsão para The Old Guard 2 na Netflix

Primeiro filme foi um grande sucesso na plataforma e sequência foi confirmada logo depois

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Old Guard 2 começa as gravações em 2022 na Netflix. A previsão foi feita pela estrela do filme, Charlize Theron.

A atriz conversou com a Variety e confirmou que a sequência do sucesso da plataforma está acontecendo. The Old Guard foi uma surpresa de 2020 na Netflix, alcançando mais de 70 milhões de espectadores em poucas semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento da continuação, inclusive, está avançado. O roteiro para The Old Guard 2 está pronto.

Charlize Theron também confirmou os retornos de Marwan Kenzari e Luca Marinelli no longa. Os atores são Nicky e Joe, o casal do grupo dos imortais.

Com a previsão para gravar no começo de 2022, The Old Guard 2 pode chegar até 2023 na Netflix. Isso, claro, se não existir nenhum atraso no meio do caminho.

História de The Old Guard na Netflix

The Old Guard é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, de Greg Rucka, conhecido pelas HQs de Mulher-Maravilha. A trama segue Andy, ou Andrômaca.

No filme da Netflix, Andy lidera um grupo de imortais. A trama se divide em dois temas principais: a descoberta de um novo imortal e a batalha contra a empresa que quer capturar os personagens.

O elenco é liderado por Charlize Theron. Além disso, traz nomes como KiKi Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

A direção do filme é de Gina Prince-Bythewood.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

The Old Guard está disponível na Netflix. A plataforma ainda não revela a estreia da continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio