Mudança de planos

Chefe da Marvel conta como pandemia atrapalha o MCU

Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal foram afetados

A pandemia de COVID-19 afetou diversas produções cinematográficas ao redor do mundo e o progresso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) também foi alterado nesse período. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre como os planos foram modificados em razão da pandemia.

Feige disse que uma referência de Viúva Negra foi afetada, junto de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+, que estrearia após o filme da Marvel.

“Há também um estar egg que originalmente iria aparecer primeiro em Viúva Negra e depois em Falcão e o Soldado Invernal, e por causa da pandemia, é a única coisa em nossa Fase Quatro que mudou um pouco”, disse Kevin Feige ao On the Red Carpet.

“Para os fãs que assistiram Falcão e o Soldado Invernal, há uma referência esperando por eles neste filme”, continuou o presidente da Marvel Studios.

Mudança de planos

Feige não entrou em detalhes sobre qual referência é essa, mas possivelmente é a personagem Valentina Allegra de Fontaine, vivida por Julia Louis-Dreyfus. Ela foi introduzida no MCU na série do Disney+.

Posteriormente, a Vanity Fair disse que ela deveria aparecer primeiro em Viúva Negra, mas isso mudou, é claro, com o adiamento do filme.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.