Previsão

Chefe da Marvel conta quando elenco do novo Quarteto Fantástico será anunciado

Kevin Feige comentou sobre desenvolvimento do aguardado filme do MCU

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, afirmou que ainda vai demorar para revelar o elenco de Quarteto Fantástico. O filme segue em desenvolvimento no MCU.

Ao ET Online, o chefe da Marvel comentou sobre o desenvolvimento. Aparentemente, Quarteto Fantástico ainda está em fase inicial.

“Eu acho que não será em breve (a revelação do elenco). Esse tapete vermelho de Viúva Negra é o nosso primeiro em dois anos. Vamos ver o que acontece quando conseguirmos reunir mais fãs onde podemos ter mais notícias. Espero que no futuro próximo”, declarou Kevin Feige na pré-estreia de Viúva Negra.

Justin Kroll, do Deadline, traz ainda que o desenvolvimento do filme está em fase inicial. A Marvel estaria se encontrando com possíveis roteiristas.

Quarteto Fantástico confirmado na Marvel

O reboot está confirmado na Marvel, mas mais detalhes não foram revelados. Sabe-se apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. Nomes para o elenco, como visto antes, ou uma data de estreia não foram anunciados.

O que parece é que o Quarteto Fantástico ainda deve demorar para chegar. Homem-Aranha 3, por exemplo, chega em dezembro de 2021.

Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.