Chefe da Marvel cutuca ator de Homem-Aranha por revelar spoilers

Kevin Feige acaba confirmando uma situação de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel, Kevin Feige, cutucou Alfred Molina, o Doutor Octopus, por spoilers de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. O ator do MCU basicamente contou que o vilão dele é o mesmo dos filmes com Tobey Maguire.

Ao que parece, Molina ficou em uma lista nada agradável de Kevin Feige. Na pré-estreia de Viúva Negra, o chefe da Marvel foi questionado sobre o futuro de Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra) após Falcão e o Soldado Invernal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você deveria perguntar para Alfred Molina”, apenas respondeu o presidente dos estúdios do MCU.

Para Variety, Molina confirmou que o Doutor Octopus dele é o mesmo dos filmes com Tobey Maguire e que ele foi ainda rejuvenescido digitalmente. Ou seja, Homem-Aranha 3 trará uma relação com o multiverso, já que Tom Holland é o atual intérprete de Peter Parker.

Homem-Aranha 3 em breve nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio