Chefe da Marvel não descarta crossover entre Homem-Aranha e Venom

Fãs especulam que o Peter Parker de Tom Holland e o Eddie Brock de Tom Hardy vão se encontrar em breve

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um mundo onde o cinema de super-heróis comanda Hollywood, o presidente da Marvel, Kevin Feige, indicou que tudo é possível quanto a um crossover potencial entre o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Tom Hardy.

A revelação de Feige veio em um bate-papo com o Rotten Tomatoes, onde ele revelou que não “descartaria nada” quando se trata do potencial desse crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia ou não acontecer no que se refere a personagens que o Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas direi o que sempre disse quando estive no Marvel Studios por 20 anos: eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada”, disse Feige ao site.

Crossover pode acontecer

Ele acrescentou: “Quando, como e onde ainda não se sabe. Qualquer boato que você ler on-line pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.”

O presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, já havia indicado que “existe um plano” para unir o Homem-Aranha de Tom Holland ao Venom de Tom Hardy. No entanto, não se sabe quando ou como pode acontecer.

O Eddie Brock de Tom Hardy será visto em seguida em Venom – Tempo de Carnificina, que estreia em 16 de setembro. Já o Peter Parker de Tom Holland retorna em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com lançamento marcado para 16 de dezembro.

Para assistir aos outros filmes da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio